Pular para o conteúdo principal

Artistas pintam orelhões de Blumenau


Numa parceria da Fundação Cultural de Blumenau e Brasil Telecom, artistas plásticos da cidade pintaram 10 cabinas de telefone público - os populares orelhões com o tema escolhido “Proteção dos Animais” que comemora o Dia Mundial dos Animais (4 de outubro).

Conheça os artistas selecionados e seus trabalhos e vote no seu preferido


Os dois orelhões que tiverem mais votos ganharão da Brasil Telecom a divulgação da obra em 30 mil cartões telefônicos cada um.


Para Votar Basta Ligar para o número 47 3201-1014
Após digitar o número acima, a pessoa receberá mensagem para digitar o número da cúpula, que será de 1 a 10. Após, deverá confirmar digitando * (asterisco).
Estará concluído o voto!


Participe! Vote!

Comentários

Anônimo disse…
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Postagens mais visitadas deste blog

Painel Freya Gross

CULTURA ESPETACULAR Painel Aldeia homenageia a ceramista Freya Gross Trabalho da artista blumenauense está exposto no segundo piso da Secretaria Municipal de Cultura. A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) e o Museu de Arte de Blumenau apresentam o painel Aldeia, em homenagem à autora, a ceramista Freya Gross. A artista nasceu em 19 de setembro de 1916 em Blumenau. Na década de 1950, conheceu o escultor e ceramista italiano Angelo Tanzini, que viveu no Valeu do Itajaí e em Minas Gerais, tendo retornado à Itália nos anos 1960. Com ele, Freya aprendeu todas as técnicas, desde a escolha da argila, as etapas e cuidados até a queima. Seus estudos e experimentações acabaram por dar novo significado à sua vida. Devotou à atividade tanto empenho e dedicação que fizeram dela uma conceituada e respeitada ceramista. Entre seus inúmeros trabalhos, tinha como especialidade os painéis que executava em azulejos cerâmicos pintados à mão. Assim foi o processo de um de seus úl